X XXGianXX Neutro Entrou Abr 27, 2017 Mensagens 20 Pontuação de reação 0 Cubos 0 Abr 30, 2017 #1 quando quero gravar uma gameplay meu gravador action sempre laga o jogo alguem pode me ajudar me dizendo como tira esse leg ?
quando quero gravar uma gameplay meu gravador action sempre laga o jogo alguem pode me ajudar me dizendo como tira esse leg ?
FelipeWCH22 Craftlandiano VIP Evento Fórum 2025 Maratona de Halloween 2025 Ancião Maratona de Aniversário 2025 Entrou Mai 4, 2015 Mensagens 3,640 Pontuação de reação 766 Idade 25 Cubos 656 Abr 30, 2017 #2 Esse fórum é para tirar dúvidas sobre minecraft/craftlandia, caso queira saber sobre isso, crie um tópico na botecolândia em off-topic. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Esse fórum é para tirar dúvidas sobre minecraft/craftlandia, caso queira saber sobre isso, crie um tópico na botecolândia em off-topic. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.