[Resolvido]Como faço para entrar no servidor creative

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

HATMAN

Neutro
Entrou
Jan 5, 2015
Pontuação de reação
0
Cubos
0
tenho 5 vips ativados no crafitlandia Classic e do mesmo jeito não consigo entrar no servidor creative alguem poderia me ajudar!

Nick:HATMAN292

E só ser vip,agora a respeito da whitelist do server acho que vc tem que resolver esse assunto no ts,um dia tentei entrar no server e não consegui

XablauXablante disse:
E só ser vip,agora a respeito da whitelist do server acho que vc tem que resolver esse assunto no ts,um dia tentei entrar no server e não consegui
Eu tambem.. ai um staffer mandou passar nick e nunca mais me respondeu.. Moral: Acabou vip e não entrei la

Você deve aguarda o reinicio da meia noite, o reinicio do fim do vip vencido, dai automaticamente irar leva você ao whitelist do servidor Creative.

Espero atê amanha sua resposta.

Resolvido?

Verifique se esta entrando com o nick igual, preste atenção nas letras maiúsculas, talvez seja porque você é vip em servidores 1.5.2 eu era no beta e tenho acesso ao creative.

O bug dos players VIPs não conseguirem entrar no servidor foi corrigido, apenas alguns players não conseguem entrar e a Staff já está ciente.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar