- Entrou
- Ago 7, 2013
- Pontuação de reação
- 332
- Cubos
- 0
Como eu escondo e "desescondo" o minecraft da minha barra de tarefas,de modo que ele continue executando,aberto?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Tipo,eu quero esconder ele da barra de tarefas,mas de modo que ele continue aberto.E como eu desfaço isso pra ele aparecer de novo na barra de tarefasHenson disse:Pode explicar melhor '-'?
Velho... Acho meio impossível isso '-'.junior51511 disse:Tipo,eu quero esconder ele da barra de tarefas,mas de modo que ele continue aberto.E como eu desfaço isso pra ele aparecer de novo na barra de tarefas
Partobo disse:Acho qe isso é impossivel '-'
Hm.. Okayjamaicaa disse:impossível.
minecraft é um arquivo composto com vários ejectores, se não me engano so da pra colocar nessa barra anti virus, arquivos do wiindowns, arquivos de dowloads e programas com apenas 1 tipo de ejector.
Partobo disse:Acho qe isso é impossivel '-'
jamaicaa disse:impossível.
minecraft é um arquivo composto com vários ejectores, se não me engano so da pra colocar nessa barra anti virus, arquivos do wiindowns, arquivos de dowloads e programas com apenas 1 tipo de ejector.