[Resolvido]Como faço isso?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Pode explicar melhor '-'?

impossível.
minecraft é um arquivo composto com vários ejectores, se não me engano so da pra colocar nessa barra anti virus, arquivos do wiindowns, arquivos de dowloads e programas com apenas 1 tipo de ejector.

junior51511 disse:
Tipo,eu quero esconder ele da barra de tarefas,mas de modo que ele continue aberto.E como eu desfaço isso pra ele aparecer de novo na barra de tarefas
Velho... Acho meio impossível isso '-'.

jamaicaa disse:
impossível.
minecraft é um arquivo composto com vários ejectores, se não me engano so da pra colocar nessa barra anti virus, arquivos do wiindowns, arquivos de dowloads e programas com apenas 1 tipo de ejector.
Hm.. Okay :( mas vou esperar uma resposta da staff pq vai que...

Junior, infelizmente isto não tem como, pois como os outros membros disse é simplesmente impossível :P

Sempre que um programa está em execução ele fica aberto para mostra que está em uso RESOLVIDO?

jamaicaa disse:
impossível.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar