D DicoGamerBRs Neutro Entrou Mar 7, 2014 Mensagens 46 Pontuação de reação 7 Idade 30 Localização Curitiba--PR Cubos 0 Mar 7, 2014 #1 Oi eu quero posta imagens pra as pessoas cutiram e eu ganha cubo e poder compra um vip ou coins , e tb curti ai
Oi eu quero posta imagens pra as pessoas cutiram e eu ganha cubo e poder compra um vip ou coins , e tb curti ai
L LosFerreira Craftlandiano Banido Entrou Mar 17, 2013 Mensagens 3,197 Pontuação de reação 856 Cubos 0 Mar 7, 2014 #2 Clique no ícone "imagem", cole o link da foto. E pronto. E do português ? ta manjando ou nem ?
Thiagoac Craftlandiano VIP Gamer Honrado Entrou Mar 31, 2012 Mensagens 3,172 Pontuação de reação 674 Idade 27 Cubos 0 Mar 7, 2014 #3 Aqui fica um tópico feito para postar imagens engraçadas, gifs e etc... Os cubos você ganha postando e ganhando curtis. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Aqui fica um tópico feito para postar imagens engraçadas, gifs e etc... Os cubos você ganha postando e ganhando curtis. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.