I ironzeus Neutro Entrou Jul 22, 2012 Mensagens 9 Pontuação de reação 0 Cubos 0 Jul 23, 2012 #1 Eu vejo varios videos de pessoas colocando "Mapas" em seu minecraft , e eu queria saber como eu coloco no meu mine tbm ;D
Eu vejo varios videos de pessoas colocando "Mapas" em seu minecraft , e eu queria saber como eu coloco no meu mine tbm ;D
P paocomtoddy Razoavel Banido Entrou Mai 20, 2012 Mensagens 1,485 Pontuação de reação 96 Cubos 0 Jul 23, 2012 #2 lugar errado, mas é só baixar o mapa que vc quer, extrair e ir la na pasta .minecraft (%appdata%) e colar essa pasta que vc extraiu na pasta saves
lugar errado, mas é só baixar o mapa que vc quer, extrair e ir la na pasta .minecraft (%appdata%) e colar essa pasta que vc extraiu na pasta saves
caiovs Excelente VIP Evento VIP Entrou Jul 11, 2011 Mensagens 2,327 Pontuação de reação 428 Idade 28 Localização São Paulo Cubos 1 Jul 23, 2012 #3 Baixe o mapa, vá até sua pasta .minecraft (Painel de controle > %appdata% > Roaming), abra e cole o mapa na pasta saves.
Baixe o mapa, vá até sua pasta .minecraft (Painel de controle > %appdata% > Roaming), abra e cole o mapa na pasta saves.
caiovs Excelente VIP Evento VIP Entrou Jul 11, 2011 Mensagens 2,327 Pontuação de reação 428 Idade 28 Localização São Paulo Cubos 1 Jul 23, 2012 #4 Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.