[Resolvido]Como é cada servidor?

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por ViniciusSupernova, 7 Agosto 2017.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. ViniciusSupernova

    Afiliado:
    20 Fevereiro 2016
    Mensagens:
    110
    Curtidas Recebidas:
    11
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    121.00
    Nick:
    ViniciusGTT
    Facebook:
    https://www.facebook.com/SupernovaFace
    Twitter:
    CanalSupernova
    Galera, to voltando a jogar e estou com algumas dúvidas em relação aos servidores Craftlandia.

    Basicamente, eu não estou achando um lugar que diga as características dos servidores...
    Eu jogava aqui antigamente em um servidor (não lembro qual) e lembro que ele tinha algumas características peculiares: Dava pra entrar em vários mundos com sistemas diferentes de casas, tipo por blocos ou por lote. Tinha umas paradinhas de Mapas do tesouro. Não tinha como pegar água com balde, era obrigado a comprar na loja. e várias outras coisas... Faz um tempo que eu não jogo e nem me lembro qual servidor eu jogava na época mas estou querendo voltar a jogar e criar uma série para jogar fazendo live com meus inscritos.

    Eu queria saber algumas coisas pra me ajudar a escolher qual servidor eu quero jogar, pelo que encontrei aqui no fórum só tem a lista e a versão de cada servidor, mas eu quero saber mais

    Tipo de servidor (survival, hardcore, rpg, free, só vip, etc)
    Se tem sistema de comercio entre jogadores e o "lojão" pra compra e vender coisas?
    -> como funciona pra reparar (pq o q eu jogava n dava pra usa bigorna)
    -> pega agua com balde? ou tem q compra na loja)
    -> tem como remover um spawner com silktouch ? pq eu lembro q o serv q eu jogava nao dava =/
    Se tem mod ou não
    Como é o sistema de casa? Lote ou bloco? algo do tipo
    Wipam os servidores periodicamente? (pq eu lembro q no servidor q eu jogava, perto do spawn era tudo completamente destruído)
    -> quais os mais populares
    Eventos? Quais ?

    se alguem quiser me sugerir um, eu tbm agradeço.
     
  2. WidoGamer

    WidoGamer Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    12 Outubro 2012
    Mensagens:
    5,929
    Curtidas Recebidas:
    1,194
    Curtiu:
    1,226
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Santa Catarina
    Cubos:
    310.00
    Nick:
    TheWido
    Clan:
    STF
    Olá,

    Existem três tipos de servidores: RPG, Mini-Games e survival. O servidor RPG é o Eclipse (IP: eclipse.craftlandia.com.br), versão 1.7. O servidor Mini-Games (IP: jogar.craftlandia.com.br), versões 1.7 acima.

    Servidores survival (1.5.2): Server 3 (IP: server3.craftlandia.com.br:3000), Heaven (IP: heaven.craftlandia.com.br:1010), Hardcore (IP: hardcore.craftlandia.com.br:5000), Origens (IP: origens.craftlandia.com.br:2424), Fenix (IP: fenix.craftlandia.com.br:2525), Destiny (IP: destiny.craftlandia.com.br:2626), Servidores Titan 1/2 (IP: titan.craftlandia.com.br:2121 e titan2.craftlandia.com.br:2222) obs: para jogar nos servidores TITAN você vai precisar usar o launcher 1.5.2 TITANS do Launcher Universal.

    Servidores survival (1.7): Server Premium (IP: server4.craftlandia.com.br:4000) obs: somente minecraft original, Beta (IP: beta.craftlandia.com.br:1717) e Region 2 (IP: region2.craftlandia.com.br:2020).

    Servidor 1.8: Propano (IP: propano.craftlandia.com.br:2323).

    Sobre a reparação, ela é feita no bloco de ferro (você vai precisar de certo nível da skill reparação para reparar certo tipo de material, veja um tutorial sobre as skills: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/812957-tutorial-sistema-de-skill/), a água você precisa comprar na loja, você não consegue remover um mobspawner (para remover um você precisa chamar a STAFF, e não é devolvido para o player), não existem servidores com MODs (mas você pode instalar mods permitidos no servidor como o Macro, Optifine, mods para PvP como o ArmorStatus ou o Status Effect), em todos os servidores survival (excessão do Region 2) tem o sistema de proteção de blocos (nos servidores o sistema de terrenos é um privilégio VIP, mas no servidor Eclipse e Region 2 você pode comprar um terreno sem ser VIP), sobre os eventos você pode estar vendo os horários de eventos automáticos aqui: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/161012-horarios-dos-eventos-automaticos/.

    [hr]
    Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

    Obs: Esta mensagem é automática.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.