T TPCarrey Hardcore VIP Entrou Ago 8, 2013 Mensagens 6,288 Pontuação de reação 2,187 Localização 火星月亮海 Cubos 0 Jan 20, 2014 #1 Quero saber como deleto uma conta ? pq vcs vão dizer , pq eu parei de jogar em uma conta e não quero que alguem ache que tenho uma conta fake !
Quero saber como deleto uma conta ? pq vcs vão dizer , pq eu parei de jogar em uma conta e não quero que alguem ache que tenho uma conta fake !
Nenpow Craftlandiano VIP Entrou Jun 28, 2013 Mensagens 3,396 Pontuação de reação 981 Cubos 0 Jan 20, 2014 #2 Olá, Simplesmente não tem como você "excluir sua conta", apenas comece jogar em outra e não entre mais na sua...
Olá, Simplesmente não tem como você "excluir sua conta", apenas comece jogar em outra e não entre mais na sua...
L Lucas Gonçalves Craftlandiano Banido Entrou Nov 7, 2011 Mensagens 3,981 Pontuação de reação 1,195 Idade 29 Localização Águas de São Pedro, São Paulo Cubos 0 Jan 21, 2014 #3 Não existe essa possibilidade. Apenas passe o dinheiro dela pra outra conta. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.
Não existe essa possibilidade. Apenas passe o dinheiro dela pra outra conta. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.