B BRboard Neutro Entrou Jul 23, 2012 Mensagens 6 Pontuação de reação 0 Cubos 0 Jul 27, 2012 #1 Bom eu tenho uma duvida que e como criar uma home para todos entrarem por exemplo "home BRboard:" tipo igual a uma loja e dps eles entrem a hora que querem muito obrigado pelo apoio craftlandia
Bom eu tenho uma duvida que e como criar uma home para todos entrarem por exemplo "home BRboard:" tipo igual a uma loja e dps eles entrem a hora que querem muito obrigado pelo apoio craftlandia
caiovs Excelente VIP Evento VIP Entrou Jul 11, 2011 Mensagens 2,327 Pontuação de reação 428 Idade 28 Localização São Paulo Cubos 1 Jul 27, 2012 #2 Você precisa ser VIP. Se for, use o comando /sethome e depois /invitehome *.
caiovs Excelente VIP Evento VIP Entrou Jul 11, 2011 Mensagens 2,327 Pontuação de reação 428 Idade 28 Localização São Paulo Cubos 1 Jul 27, 2012 #3 Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.