Fui na warp loja do serv region 2.0 e na warp vip também e nao tem vendendo fungo. Como vai funcionar pra conseguir no servidor titan? Vai ter q ir no nether(sera possivel)? mais uma duvida, se existir nether, vips podem desativar pvp nele?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!pelo menos no region 2.0 nao. Nao sei se o mapa é diferenteOwenWinner disse:Não dá pra comprar fungo na /warp loja?
Mas eu quero saber quando o server titan inaugurar. Como vai fazer pra arrumar fungo? no nether? vai ter nether?zDuuhPlayer disse:Já tentou ver na warp loja ?
Veja em alguma loja , teve ter pra vender.
Aconselho fazer uma sugestão.Natant1 disse:Mas eu quero saber quando o server titan inaugurar. Como vai fazer pra arrumar fungo? no nether? vai ter nether?
ja fiz a sugestão nao sei se fiz no topico certozKillermod disse:Te sugiro fazer uma sugestão que venda na /warp loja/vip.
ja fiz a sugestão nao sei se fiz no topico certoNatant1 disse:Alguem faz a sugestão por favor? Nao tenho os requisitos ainda