[Resolvido]como comunicar a staff

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

felipemmmboy

Neutro
Entrou
Out 25, 2013
Pontuação de reação
4
Cubos
0
jogo no servidor kratom , e queria saber se algum de voçês sabem porque ha um barulho muito estranho que ocorre de vez enquando hoje eu estava minerando quando ouvi um barulho assustador eu queria saber se algum de vcs soubesse porque isso acontece eu agradeço muito a quem responder obs e me desculpem por errar no titulo eu ia escrever outra coisa e me esqueci do titulo desculpem

Isso acontece quando alguém mada um boss, ou Wither ou Ender Dragon, ai faz um barulho avisando e aparece uma mensagem no chat, isso é normal!

É quando alguem mata o Wither ou o Dragon, esse barulho é normal :) Abaixe o volume da prox xDDD

Nenpow disse:
Isso acontece quando alguém mada um boss, ou Wither ou Ender Dragon, ai faz um barulho avisando e aparece uma mensagem no chat, isso é normal!
somente o ender dragon faz o barulho :c

Olá,
Isso pelo acaso pode ser algum player que matou algum ''Mob Boss'' do Jogo como o Dragão do Ender no /warp end ou o Boss Wither que se encontra no /warp whiter. Veja se o mesmo barulho (som e/ou ruído) que você escutou possa não ser esse que acontece com frequência nos Servidores do craftlandia.

Poste resultados em breve...

Nenpow disse:

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar