R Renamloko Neutro VIP Entrou Ago 27, 2012 Mensagens 152 Pontuação de reação 17 Idade 32 Cubos 0 Nov 7, 2012 #1 Pessoal eu ia compra vip hoje e nao consegui, pela lotérica falo que foi excedido o limite de transacoes, como eu compro e por tranferencia nao to conseguindo ja que nao tenho conta itau, so tenho bradesco, por favor ne ajudem estou desesperado
Pessoal eu ia compra vip hoje e nao consegui, pela lotérica falo que foi excedido o limite de transacoes, como eu compro e por tranferencia nao to conseguindo ja que nao tenho conta itau, so tenho bradesco, por favor ne ajudem estou desesperado
BearPK Craftlandiano VIP Maratona de Aniversário 2018 Hall Staff 2017 Entrou Jul 14, 2011 Mensagens 6,521 Pontuação de reação 1,138 Cubos 0 Nov 7, 2012 #2 Não é preciso você ter conta no ITAU, apenas vá no ''Caixa'' e faça um depósito na conta do admn.
R Renamloko Neutro VIP Entrou Ago 27, 2012 Mensagens 152 Pontuação de reação 17 Idade 32 Cubos 0 Nov 7, 2012 #3 ok vo fazer isso, aqui aonde eu moro o pessoal trabalha sem gosto, eles nao ajudan direito
TlighT106 Craftlandiano VIP Entrou Abr 26, 2012 Mensagens 3,081 Pontuação de reação 857 Idade 30 Cubos 0 Nov 7, 2012 #4 Olá, No caso da lotérica, é por que muitas pessoas já depositaram. Vá cedo se for pela lotérica . Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.
Olá, No caso da lotérica, é por que muitas pessoas já depositaram. Vá cedo se for pela lotérica . Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.