[Resolvido]como comprar vip por deposito bancario ?

• Criador do tópico Criador do tópico C35
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Bom cara você anota os dados da acc dele craftlandia, logo depois você vai no banco informado , fala pra eles que quer depositar o valor do vip nesta acc, eles irao dar um papel com uns dados, chegando na sua casa você manda esses dados para o e-mail da CL e espera o vip chegar.
eu só compro por deposito
Espero Ter Ajudado

• Curtir
Reações: C35
Tá ai
Caso prefira fazer depósito ou transferência diretamente em nossa conta ao invés de utilizar o PagSeguro você pode fazer nas seguintes contas:

itau.jpg
Banco Itaú
Agência: 6946
Conta Corrente: 09199-5
Favorecido: Ricardo Moura
CPF: 007.434.199-52

caixa.png
Caixa econômica ou lotéricas.
Agência: 1546
Conta poupança: 86468-8
Código de operação(Op): 013
Favorecido: Ricardo Moura
CPF: 007.434.199-52
OBS: Caso decida pelo depósito via lotérica (Conta CAIXA) por favor tenha em mente que há um limite de apenas 03 depósitos por dia via lotéria em nossa conta. Portanto tente ir o mais cedo possível até a lotérica para não estar com o limite da lotérica já excedido. Somente via lotérica há o limite.

OBS: Você pode também, é claro, fazer uma transferência diretamente do seu bankline para uma de nossas contas, sem nenhum limite.

Anota o número da conta que vc pegará no site www.craftlandia.com/vip vai em alguma caixa loterica e faz o deposito da quantia de vip's que vc quiser, após recebera um comprovante de deposito vc tira uma foto do comprovante e envia pro email da craftlandia..aee só esperar a aprovação e o cod vip :)

Gabrielgamer123 disse:
Bom cara você anota os dados da acc dele craftlandia, logo depois você vai no banco informado , fala pra eles que quer depositar o valor do vip nesta acc, eles irao dar um papel com uns dados, chegando na sua casa você manda esses dados para o e-mail da CL e espera o vip chegar.
eu só compro por deposito
Espero Ter Ajudado
Mas tipo asim eu deposito 50 $ e eles vão me dar 1 codigo com vips 2 ?

C35 disse:
Mas tipo asim eu deposito 50 $ e eles vão me dar 1 codigo com vips 2 ?
Sim você deposita 50 $ ai eles manda um vamos dizer ''estrato'' com um código informando que se depositou na conta deles 50 $ ai voce manda po email deles, ai eles manda outro código e dentro deste código estará 2 vips por deposito tipo se você comprar 5 vips vai vim 5 vips no msm código, nao cada vip em um codigo

Gabrielgamer123 disse:
Sim você deposita 50 $ ai eles manda um vamos dizer ''estrato'' com um código informando que se depositou na conta deles 50 $ ai voce manda po email deles, ai eles manda outro código e dentro deste código estará 2 vips por deposito tipo se você comprar 5 vips vai vim 5 vips no msm código, nao cada vip em um codigo
opa vlw

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar