- Entrou
- Nov 25, 2014
- Pontuação de reação
- 121
- Cubos
- 0
titolo
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
Mas tipo asim eu deposito 50 $ e eles vão me dar 1 codigo com vips 2 ?Gabrielgamer123 disse:Bom cara você anota os dados da acc dele craftlandia, logo depois você vai no banco informado , fala pra eles que quer depositar o valor do vip nesta acc, eles irao dar um papel com uns dados, chegando na sua casa você manda esses dados para o e-mail da CL e espera o vip chegar.
eu só compro por deposito
Espero Ter Ajudado
Sim você deposita 50 $ ai eles manda um vamos dizer ''estrato'' com um código informando que se depositou na conta deles 50 $ ai voce manda po email deles, ai eles manda outro código e dentro deste código estará 2 vips por deposito tipo se você comprar 5 vips vai vim 5 vips no msm código, nao cada vip em um codigoC35 disse:Mas tipo asim eu deposito 50 $ e eles vão me dar 1 codigo com vips 2 ?
opa vlwGabrielgamer123 disse:Sim você deposita 50 $ ai eles manda um vamos dizer ''estrato'' com um código informando que se depositou na conta deles 50 $ ai voce manda po email deles, ai eles manda outro código e dentro deste código estará 2 vips por deposito tipo se você comprar 5 vips vai vim 5 vips no msm código, nao cada vip em um codigo