Sei que provavelmente muita gente já deve ter perguntado isso, mas não estou achando posts com respostas.. :/ Gostaria de saber, como coloco aquelas imagens fixas que o pessoal tem embaixo dos comentários que deixam nos posts Quem puder responder, agradeço desde já.
Não sei te informar o comando sei que tem um negocio que é [imagem], tipo assim.. Em dúvida upload uma imagem no typnic.com que lá aparece esse comando com sua foto Enviado de meu C2104 usando Tapatalk
Se chama assinatura .. vai lá em painel de controle ali em cima no canto superior direito após clicar na setinha , ali do lado tem assinatura , e já tem as opções .
Você se refere a assinatura, é so entrar no seu perfil, clicar em editar perfil, ir em assinatura e colocar a Gif ou Foto e depois salvar.
Isso é a sua assinatura, como disseram acima, é simples. Clique em painel de controle, vá na aba assinatura e altere de acordo com os requisitos
Pega a imagem e copie a URL e clica onde tem uma imagenzinha dai vc cola a URL da imagem la e deu fas isso quando quiser comentar num post com uma imagem.
Ola, o nome disso é assinatura, para colocar é simples basta vc ir no seu perfil > editar meu perfil > assinatura, ai vc edita deixa como quiser, uma dica é colocar imagens ai vc precisa upar ela al algum site recomendo esse http://prntscr.com depois disso é so copiar a imagem e coloca-la na assinatura que todos verão
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.