Bom glr, o titulo ja diz a pergunta né? Então, poderiam me dizer como cito alguém na criação de um tópico?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Assim senhor [member='zSMITCH']zSMITCH disse:Bom glr, o titulo ja diz a pergunta né? Então, poderiam me dizer como cito alguém na criação de um tópico?
Duduanan disse:Assim senhor [member='zSMITCH']
Como assim, vcs poderia expessificar mais?GuiPedroso disse:É utilizando o bbcode "member", use [ member = ' NOME ' ] (sem os espaços)
Exemplo: [member='GearsBR']
No tapatalk vc seleciona o comment e clica no balão acima.zSMITCH disse:Bom glr, o titulo ja diz a pergunta né? Então, poderiam me dizer como cito alguém na criação de um tópico?
PauloB9 disse:Clicando no botao citar ou usando o bb code
Digite [member = Nick do cara] sem os espaços.Esse meu do admn foi?zThorVFX disse:
Não foi, você deve por [.member=admin.] sem os pontos [member=admin]Clicando no botao citar ou usando o bb code
Digite [member = Nick do cara] sem os espaços.
Esse meu do admn foi?zThorVFX disse: