U Uzumaki Naruto Craftlandiano VIP Entrou Mai 27, 2013 Mensagens 5,581 Pontuação de reação 659 Localização São Paulo Cubos 0 Mar 8, 2014 #1 To pensando em cantar no TS Bejim no Ombro mas n sei como ? '-' tipo se eu quiser cantar tenho que pedir pra quem ? PS - não estou zuando...
To pensando em cantar no TS Bejim no Ombro mas n sei como ? '-' tipo se eu quiser cantar tenho que pedir pra quem ? PS - não estou zuando...
H HFTBG Bom Entrou Jan 3, 2014 Mensagens 992 Pontuação de reação 113 Cubos 0 Mar 8, 2014 #2 Pessa ao Admin ele ja canto rap.
M MarcelloJR Razoavel Entrou Out 23, 2013 Mensagens 1,297 Pontuação de reação 78 Cubos 0 Mar 8, 2014 #3 Sério?kkkkkk fala com algum staff ...
A AngelDeath Craftlandiano VIP Entrou Dez 10, 2012 Mensagens 7,040 Pontuação de reação 1,134 Idade 27 Localização Joinville Cubos 0 Mar 8, 2014 #4 Se for em sala de player, só peça ao dono da sala. Caso seja na vitrola peça para algum staffer presente na sala no momento ou para algum locutor. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Se for em sala de player, só peça ao dono da sala. Caso seja na vitrola peça para algum staffer presente na sala no momento ou para algum locutor. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.