[Resolvido]Como baixar Mods para Craftlandia 1.7.4

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

ElisNF

Neutro
Banido
Entrou
Nov 23, 2014
Pontuação de reação
2
Cubos
0
Olá, sou nova no fórum e um pouco nova no craftlandia também, e queria saber como baixar mods para o craftlandia 1.7.4, não quero pra 1.7.2 nem pra 1.6.4, porque todo lugar que procuro só dá isso... Se puder ajudar, achei praticamente milhares de mods legais pelo skydaz e pelo minecraftmods.com, no skydaz achei pra 1.5.2 que até pouco tempo eu tinha, mais baixei o timber mod (não lembro se era timber mod ou tree capitator) e joguei, deu certo... Mais depois baixei o comes alive e quando eu entrava no craftlandia 1.5.2 travava, não abria de jeito nenhum, desinstalei e instalei de novo, e nada. Queria saber como baixar os mods para craftlandia 1.7.4 (só 1.7.4, informações sobre qualquer outra versão pra mim serão inúteis) sem que danifique ele, e que eu possa baixar vários mods e queria saber também como desativa-los sem ter que desinstala-los e como ativá-los novamente. Obrigado pela atenção e quem puder me ajudar eu agradeceria muito.

Olá,

Uma Vez instalado o mod não pode simplesmente ser desativado.
Se voce colocar varios mods juntos , pode acontecer de eles se corromperem por serem incompativeis.
Há alguns Mods que controlam Mods (Eles criam um menu no seu minecraft que faz com que voce possa ativar e desativa-los, porém são poucos casos)
Em questão de baixar , Acredito que os mods de versoes 1.7.2
Tambem sejam compativeis com algumas versoes maiores como a 1.7.4.
Obs: Seja bem vinda a Craftlandia :D

Se Eu te ajudei Deixe um Curtir para me ajudar.
Se Sua duvida foi resolvida, Clique em Resolvido.

ElisNF disse:

DanielVolt123 disse:
Olá,

Uma Vez instalado o mod não pode simplesmente ser desativado.
Se voce colocar varios mods juntos , pode acontecer de eles se corromperem por serem incompativeis.
Há alguns Mods que controlam Mods (Eles criam um menu no seu minecraft que faz com que voce possa ativar e desativa-los, porém são poucos casos)
Em questão de baixar , Acredito que os mods de versoes 1.7.2
Tambem sejam compativeis com algumas versoes maiores como a 1.7.4.
Obs: Seja bem vinda a Craftlandia :D

Se Eu te ajudei Deixe um Curtir para me ajudar.
Se Sua duvida foi resolvida, Clique em Resolvido.
e você pode baixar AQUI um launch 1.7 já com alguns mods, basta adicionar o desejados.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar