[Resolvido]Como ativo meu vip ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

richardmoraes

Neutro
Entrou
Ago 2, 2013
Pontuação de reação
1
Cubos
0
Eu ja Paguei , mandei as mensagens por E-mail , mas quero saber quando e como eu vou ser vip... Obrigado

vai chegar um e-mail da PagSeguro no teu e-mail cheque-o ai vai vir um Código (ex.) ASDAS-DASDA54684684-ASFDS (CLARO QUE NÃO E ESSE E NEM ASSIM)

dai você manda o e-mail para a craftlandia com esse código, eles irão te enviar um outro código com oque deve fazer para ativar e com o código

onde vai ta /sethome *código*

Resolvido ?

@EDIT: Aaaa coisa que o tpc de baixo lembro, vá para um local seguro (sua casa ou no spawn mesmo) e ative a sethome sem se mover
mais lembre-se NÃO TENHA NADA NO INVENTARIO

Olá,
Quando a craftlandia te enviar um e-mail com uma /sethome, vá para um local seguro ( sua casa por exemplo ), e use o /sethome (código que vai vir)
Escrevendo o /sethome com o código apenas espere que o vip irá ativar.
ATENÇÃO: Não se mecha durante este processo.

Resolvido?

richardmoraes disse:
Eu ja Paguei , mandei as mensagens por E-mail , mas quero saber quando e como eu vou ser vip... Obrigado
Após você enviar seu e-mail do VIP para a craftlandia aguarde que você receberá outro e-mail com o código do VIP.

E para ativar esvazie tudo dos eu inventario e vá para uma home segura e de /sethome código-vip e espere 2 minutos sem se mover.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar