Primeiramente obrigado responsável que esteja lendo esse tópico.. Bom, ultimamente tenho tendo algumas dúvidas em relação a como ativar um pacote VIP aqui no craftlandia. Todas as pessoas que me conheçem sabem bem que meu sonho desde quando eu começei a jogar craftlandia foi de ser VIP. Então, com muita insistência, convenci a minha irmã a emprestar seu cartão para realizar o procedimento da compra do VIP. No cartão dela e também no cartão do meu cunhado ocorreu um erro pouco antes da reaização da compra. Então tentei comprar por boleto, mas há algumas partes em que eu não etendi muito bem como o "código de transição'' e em que site eu devo por os detalhes como: nick no jogo, server, etc. Já tentei ler no site do Craftlandia como comprar mas não entendi porque é minha primeira vez que eu compro e não sei manusear muito bem com essas coisas. Peço a ajuda de vocês para que me ensinem detalhadamente, passo a passo de como ativar o VIP por BOLETO. Podem ter certeza de que se vocês me ensinarem de forma que eu entenda, eu vou sempre comprar meu VIP por boleto bancário. Desde já agradeço... nick: skipsam Só me deculpem pelo brosli111 * o fo**** pq eu esqueci como muda, mas pode deixar que depois eu tiro isso.. obg
Bem amigo seguinte Quando você paga por boleto você pega o comprovante que você pago Scannea e manda pra esse E-mail:vipcraftlandia@gmail.com coloca a imagem em 1 anexo ou posta ela em 1 host para imagens se você não tiver Scanner digite tudo o'que tem no comprovante de pagamento Mande junto com. >>> Seu nome completo: xxxxxx xxxxxx xxxx Nick jogo in-game:xxxxx Servido:xxxxxx Código pagamento:xxxxxxxxxxxx-xxxxxxxxxxx-xxxxxxxxxx-xxxxxxxx Geralmente se você paga por boleto leva cerca de 48 horas pra com firma pagamento ou seja 48 horas do boleto mais umas 24 do craflandia. mande somante 1 e-mail para eles aguarde ate 5 dias no max se não tiver recebido entra aqui no fórum e mande mp pra 1 mod ou adm informando que você pago a mais de 72 horas e não recebeu seu vip Forma mais rápida de Compra comprando por Cartão e Se for aceito o cartão se você compro pelo pag-seguro vai ser mandado 1 código tipo (123912038-123981237-12318237) a e você coloca ele e manda junto Todas essas formas de pagamento da pra ser feita pelo pag-seguro Bem tentei explica o max que eu Sei ^^
Caso o meio de pagamento seja efetuado por boleto bancário (Pag-seguro) Você deve ir ao nosso site na área "Seja VIP" e clicar no botão verde escrito "Comprar" Spoiler Você será redirecionado para o site pag-seguro, será necessário criar uma conta no site para obter acesso caso ainda não tenha. No cadastro coloque um e-mail válido, pois será neste e-mail que você receberá a confirmação do pagamento e futuramente seu código VIP. Feito o cadastro, gere um boleto bancário e pague-o em qualquer casa lotérica e/ou banco de sua preferência. Após o pagamento, basta aguardar a confirmação em seu e-mail. (Obs: esse processo de confirmação pode demorar até 4 dias úteis, lembrando que fim de semana e feriados não contam.) Você receberá um e-mail do pag-seguro como este: Spoiler Pegue então este código destacado em vermelho, e envie um e-mail para vipcraftlandia@gmail.com com as seguintes informações devidamente preenchidas: Código: - Nome completo - Servidor que você gostaria de ativar o VIP - Seu nick no servidor - Código do comprovante No exemplo acima o código do comprovante é: A211A3-05E3-4BCD-1234-5557AB5AC7E4 Porém você irá receber um código similar a este, então basta informar este código no e-mail. Depois que terminar de preencher estas informações, basta enviar o e-mail e aguardar. Seu código VIP será enviado em seu e-mail pela craftlandia. E este e-mail contém todas as informações necessárias para você ativar a VIP no servidor que você joga, não se preocupe. Caso ainda tenha alguma dúvida, crie um novo tópico. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.