[Resolvido]Como ativa minha conta de Minecraft?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 13, 2014
Pontuação de reação
0
Cubos
0
Ontem eu comprei o Minecraft original pelo minecrat.net com o PayPal, mas eu usei dois e-mails, um pra conta da Mojang, e outra pra do PayPal, que na verdade, está cadastrado com o e-mail do meu pai.Até aí, tudo bem.Mas quando acabou a compra, eu fui redirecionado para a página https://minecraft.net/store.Eu cliquei de novo em "Get Minecraft", e entrou numa página dizendo que estavam validando minha conta, ou sei lá o quê, e disseram que podia demorar horas, e talves DIAS, dependendo do tipo de pagamento, mas que eu ia receber uma confirmação por e-mail, então eu podia fechar.Eu dei f5, me loguei de novo e eles disseram que minha conta foi validada.Baixei o minecraft e me loguei, mas eu só podia jogar a versão demo.Então eu me lembrei que eu tinha que receber um tal e-mail.Porém, eu não recebi o tal e-mail em NENHUMA DAS DUAS CONTAS, então eu gostaria de saber se isso é normal ou se eu devo reclamar.Me respondam, por favor, eu não quero ter gastado dinheiro à toa.

Tente entrar nos e-mail e veja se já não recebeu o e-mail da Mojang ou espera mais 2 dias úteis caso não ative sua conta Minecraft original entre em contato com a Mojang.

DouglasFR14 disse:
Tente entrar nos e-mail e veja se já não recebeu o e-mail da Mojang ou espera mais 2 dias úteis caso não ative sua conta Minecraft original entre em contato com a Mojang.
Como foi ontem que comprei, eu vou esperar até amanhã.

Ah, e na página da Conta Mojang, não consta que eu tenho o jogo Minecraft, mesmo eu tendo comprado.

Hermann Barros disse:
Ah, e na página da Conta Mojang, não consta que eu tenho o jogo Minecraft, mesmo eu tendo comprado.
Espera mais 2 dias úteis, sabados e domingos não conta.

Nem Sei Comprei O Meu Pela CentralKeys =D Mais Ve Se Chegou No Seu Email

TheJackBR disse:
Nem Sei Comprei O Meu Pela CentralKeys =D Mais Ve Se Chegou No Seu Email
Eu ia comprar por lá tb, mas vi no reclame aqui várias queixas sobre a conta de Minecraft ser revogada.E não, ainda não chegou.Mas já falei com a Mojang, estou esperando resposta.

Hermann Barros disse:
Eu ia comprar por lá tb, mas vi no reclame aqui várias queixas sobre a conta de Minecraft ser revogada.E não, ainda não chegou.Mas já falei com a Mojang, estou esperando resposta.
O máximo que você pode fazer é aguardar o contato da Mojang.

Abraços e boa sorte.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar