se for para eu recuperar minha cotna comprando outro vip como e? eu pago o vip e como vou saber que vçs irao recuperar minha conta ou tipo eu ma ndo um email pra vçs falando q quero recuperar minha conta e boto o comprovante do pagamento, e isso anula o vip ou n?
Basta informar o seu nome e servidor que deseja recuperar quando enviar o comprovante, desta forma estará recebendo informações para realizar a recuperação da conta. O VIP não será anulado, porém você deve ativar na conta que foi recuperada assim que tiver acesso a ela.
ok mais uma duvida se voçe comprar o vip de outra pessoa da pra recuperar a conta com o codigo dela ou voçe q tem de compra ro vip
Você tem que comprar outro Vip fazendo a confirmação do seu vip no ema-il.Vip in-game não recupera contas!
Basta informar no email que você enviará com seus dados e o comprovante de pagamento que quer recuperar sua senha. Isso não anula seu VIP. Não é possível recuperar sua conta com VIP de outra pessoa, é necessário comprar um novo. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.