I Ian SomerHalder Neutro Banido Entrou Jul 3, 2017 Mensagens 27 Pontuação de reação 1 Cubos 0 Jul 3, 2017 #1 Como eu recebi um alerta eu não escrevi nada eu simplesmente escrevi e depois apareceu aquilo e fecho o tópico ai eu não tive o que fazer
Como eu recebi um alerta eu não escrevi nada eu simplesmente escrevi e depois apareceu aquilo e fecho o tópico ai eu não tive o que fazer
SITTAA Excelente VIP Evento Discord Entrou Jun 25, 2017 Mensagens 1,828 Pontuação de reação 439 Cubos 0 Jul 3, 2017 #2 Qual foi o motivo ...
ABUFAYEZx Craftlandiano VIP Ostentação Evento Discord Hall Staff 2016 Entrou Set 17, 2013 Mensagens 5,997 Pontuação de reação 1,230 Idade 25 Localização Brasilia - DF Cubos 0 Jul 3, 2017 #3 Seu comentário foi desnecessário, e como punição, você foi alertado. Recomendo você estar lendo as regras do fórum, para evitar que isso aconteça novamente. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Seu comentário foi desnecessário, e como punição, você foi alertado. Recomendo você estar lendo as regras do fórum, para evitar que isso aconteça novamente. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.