[Resolvido]Como assim?(Cubos)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Pelas

Bom
Banido
Entrou
Abr 12, 2014
Pontuação de reação
156
Cubos
0
Mano eu tinha 2009 e comprei sem querer 100k de coins por cubos in-game ,tem como eu tirar essa compra de coins(100k) para devolver meus cubos (1500) de cubos?

Ainda não recebi os coins

Creio que não...
Mais tente entrar em contato com a ouvidoria no ts3, ou mande MP para um staffer

Eduarte disse:
Acho que sim.
Mas como é que consegue comprar sem querer isto?
Mano eu cliquei em cubos, dps cliquei em 100k coins in-game nem comprei em confimar compra

Se você tivesse apenas adicionado ao carrinho sim, mas agora que você comprou, não.

vish 1500 de cubos em 100k de gold '-'

Tenso cruza os dedos ai para fazerem um cancelamento ,acho que a transação é manual int se conseguir se comunicar com eles rapidamente talvez cancelem a compra.N sei como ficaria a questão de devolução de cubos :v...Resumo é treta,é treta,treta boa,treta grossa,treta madura...teta forever...:v

Olá,

Mande uma MP (mensagem) para o Diretor TheSmooph perguntando lhe sobre o acontecido e se teria como cancelar a compra. Aqui está o link do perfil dele http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/user/4249-thesmooph/

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar