G GustavoCarcara1 Neutro VIP Entrou Fev 23, 2014 Mensagens 49 Pontuação de reação 4 Cubos 0 Fev 28, 2014 #1 alguem poderia me passar posts no forum para que eu possa colocar itens encantados para que eu possa vender? e poções não consigo encontrar OBG.
alguem poderia me passar posts no forum para que eu possa colocar itens encantados para que eu possa vender? e poções não consigo encontrar OBG.
Bruno_Aloka Hardcore VIP Ostentação Entrou Fev 27, 2013 Mensagens 8,923 Pontuação de reação 2,238 Idade 26 Localização Em algum lugar de SC Cubos 0 Fev 28, 2014 #2 GustavoCarcara1 disse: alguem poderia me passar posts no forum para que eu possa colocar itens encantados para que eu possa vender? e poções não consigo encontrar OBG. Clique para expandir... Basta digitar com o item na mão /iteminfo ou /iinfo
GustavoCarcara1 disse: alguem poderia me passar posts no forum para que eu possa colocar itens encantados para que eu possa vender? e poções não consigo encontrar OBG. Clique para expandir... Basta digitar com o item na mão /iteminfo ou /iinfo
M matadorbr Craftlandiano VIP Entrou Fev 8, 2014 Mensagens 3,579 Pontuação de reação 551 Idade 26 Localização Belo Horizonte,Minas Gerais Cubos 0 Fev 28, 2014 #3 GustavoCarcara1 disse: alguem poderia me passar posts no forum para que eu possa colocar itens encantados para que eu possa vender? e poções não consigo encontrar OBG. Clique para expandir... Basta digitar: /iteminfo com o item na sua mão. As poções para vender por placa em alguns servidores não esta funcionando.
GustavoCarcara1 disse: alguem poderia me passar posts no forum para que eu possa colocar itens encantados para que eu possa vender? e poções não consigo encontrar OBG. Clique para expandir... Basta digitar: /iteminfo com o item na sua mão. As poções para vender por placa em alguns servidores não esta funcionando.
Thiagoac Craftlandiano VIP Gamer Honrado Entrou Mar 31, 2012 Mensagens 3,172 Pontuação de reação 674 Idade 27 Cubos 0 Fev 28, 2014 #4 N1cks disse: Basta digitar com o item na mão /iteminfo ou /info Clique para expandir... Faça o dito a cima e coloque o código no lugar do nome do item na placa. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
N1cks disse: Basta digitar com o item na mão /iteminfo ou /info Clique para expandir... Faça o dito a cima e coloque o código no lugar do nome do item na placa. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.