sou noob e nunca jguei multiplayer e nõ sei como entrar no server da craftlandia, eu ja fiz conta na whilelist mais nao consigo acessar o server pois nao sei como adicionar., podem me falar tudo em portugues q eu tenho q ir pois to com a versao 1.1, eu nao sei como funciona as parada em ip e nao me mandem em video
1° Vai Em Multijogador 2° Adicionar Servidor 3° Coloca O Nome Que Você Quiser 4° Escolhe Entre Esses Server: Server 1 - jogar.craftlandia.com.br Server 2 - jogar.craftlandia.com.br:25566 Server 3 - server3.craftlandia.com.br Server Premium - premium.craftlandia.com.br:4000 5° E Depois Coloca No Endereço Do servidor 6° Só Colocar Concluido e jogar Para se Registrar /register (SENHA) Para Logar /login (SENHA)
multiplayer > add server em server IP vc poem o IP do craftlandia jogar.craftlandia.com.br (Server 1) jogar.craftlandia.com.br:25566 (Server 2) server3.craftlandia.com.br (Server 3) premium.craftlandia.com.br:4000 (Premium) arena.craftlandia.com.br (Server PVP) e no nome vc poem uma descriçao do sv tipo Nome: Craftlandia 2 IP: craftlandia.com.br:25566
vai em multiplayer-multijogador se for ingles= add server- no server adress coloca o ip do server q tu cadastro ex: server 1 jogar.craftlandia.com.br e incima poe o nome q tu quiser se for portugues=adicionar servidor-endereço do servidor coloca o ip ex: se cadastro no server 1 coloca jogar.craftlandia.com.br e incima poe oque tu quiser
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.