[Resolvido]Como abro Mine no Win 8

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
tenta reistalar o java,se não funcionar va la embaixo e vai ter um negocio tipo pra procurar progamas,ai vc vai no arquivos de progamas > java > e procure por java.exe e clique em abrir,ai vai aparecer la na lista.

ajudei ? up

DrBreadi disse:
Alguem da mas uma alternativa ?
tenta fazer o mesmo processo so que com o promtp de comando,se não funcionar,arraste a .minecraft da pasta "data" para sua .minecraft original ( %appdata e pa) e incie o minecraft.exe

Se seu Windows tem uma instalação 64 bits instale primeiro o Java x64 e depois o x32, nesta ordem.

Eu sem querer apertei para abrir com o paint e acho qe deu merda segue a print

http://i.imgur.com/gAEHFUP.jpg

XKlouSz disse:
tenta fazer o mesmo processo so que com o promtp de comando,se não funcionar,arraste a .minecraft da pasta "data" para sua .minecraft original ( %appdata e pa) e incie o minecraft.exe
Olha oque aconteceu man ^^^^^^^^

Você vai ter que reinstalar o java, ai tu clica com botão direito do mouse no ícone e escolhe outro item parar abrir o tipo de arquivo, que no caso seria o Java.

FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI EU ACHO QUE FOI OBG POR TODOS QUE AJUDARAM S2 KLOUS MANO VC É FODA

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar