[Resolvido]Comércio de VIP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
fui eu que inventei o vip no livro :)

obs: caso você faça um ''contrato verbal'' com ele, ou seja, fale paço a paço e ele concorde. creio que funcione.
mas nada é mais seguro que comprar pelo forum, ''compre por livro apenas com quem você conhece e confie'' porque mesmo se a staff devouver será um risco e uma dor de cabeça muito grande e na minha opinião não vale apena.

jamaicaa disse:
fui eu que inventei o vip no livro :)

obs: caso você faça um ''contrato verbal'' com ele, ou seja, fale paço a paço e ele concorde. creio que funcione.
mas nada é mais seguro que comprar pelo forum, ''compre por livro apenas com quem você conhece e confie'' porque mesmo se a staff devouver será um risco e uma dor de cabeça muito grande e na minha opinião não vale apena.
Pois é, isso ajudaria muito sabe, vender vip por livro, mas é que eu nunca compro nada caro assim sem staff justamente por questões de devolução caso precise (sou o julius do todo mundo odeia o chris -qq).

JackSparrow disse:
Pois é, isso ajudaria muito sabe, vender vip por livro, mas é que eu nunca compro nada caro assim sem staff justamente por questões de devolução caso precise (sou o julius do todo mundo odeia o chris -qq).
mas a regra do roubo é universal bro, não importa se vc vende codigo vip por /tell, email, mensagem de msn, ou livro. se você promete um produto/serviço por valor x e quando recebe não cumpre, é roubo e da ban.

mas a staff falou que n se responsabilizaria por roubos em negociações sem ser por forum, mas alguns amigos meus ja recarregam e conseguiram.

O money é retirado do player mais não é devolvido, por isso existe a área de comercio.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar