A Ayrton Oliveira Neutro VIP Entrou Nov 7, 2014 Mensagens 36 Pontuação de reação 0 Idade 31 Cubos 0 Nov 20, 2014 #1 Depositei na boca do caixa, mandei email ja faz 4 dias e nao me respondem, espero que agora me atendam... nem no ts ngm fala. Só espero q eu n tenha depositado envao pq vai ser treta
Depositei na boca do caixa, mandei email ja faz 4 dias e nao me respondem, espero que agora me atendam... nem no ts ngm fala. Só espero q eu n tenha depositado envao pq vai ser treta
G GameLkup Excelente VIP Entrou Ago 31, 2014 Mensagens 3,077 Pontuação de reação 226 Cubos 0 Nov 21, 2014 #2 Area errada
TheWeb1000 Craftlandiano VIP Twitch Sub 2 anos Ancião Twitch Sub 1 ano CraftLandia 10 Anos Entrou Out 2, 2011 Mensagens 3,718 Pontuação de reação 1,360 Idade 25 Localização Vancouver, Canadá Cubos 0 Nov 22, 2014 #3 Area errada, movido
C Clayderson F Craftlandiano VIP Ostentação Entrou Fev 27, 2014 Mensagens 7,987 Pontuação de reação 1,061 Idade 29 Cubos 0 Nov 22, 2014 #4 O prazo para respostas por parte da equipe responsável é de 3 dias úteis. Como o prazo foi excedido, re-envie seu email com o comprovante de pagamento para vipcraftlandia@gmail.com Após re-enviar você terá que aguardar um prazo de mais 3 dias úteis. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
O prazo para respostas por parte da equipe responsável é de 3 dias úteis. Como o prazo foi excedido, re-envie seu email com o comprovante de pagamento para vipcraftlandia@gmail.com Após re-enviar você terá que aguardar um prazo de mais 3 dias úteis. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.