B Bludake Neutro VIP Entrou Abr 14, 2014 Mensagens 216 Pontuação de reação 18 Localização Santa Catarina Cubos 0 Out 30, 2014 #1 Eu digitei o comando /mulher , pois meu aigo disse que eu ia ser teleportado para outro mundo , pois bem eu digitei . Quando digitei ele falo ''Vai ser ban agora'' e começo a rir , como eu tiro? tem como?
Eu digitei o comando /mulher , pois meu aigo disse que eu ia ser teleportado para outro mundo , pois bem eu digitei . Quando digitei ele falo ''Vai ser ban agora'' e começo a rir , como eu tiro? tem como?
B Bludake Neutro VIP Entrou Abr 14, 2014 Mensagens 216 Pontuação de reação 18 Localização Santa Catarina Cubos 0 Out 30, 2014 #3 otaviocng disse: Quando o servidor reniciar a tag ira sumir. Basta aguarda. Clique para expandir... Vlw \o zVitor27 disse: uhun sei Safadão Clique para expandir... Não sou safadão Castiel ;-;
otaviocng disse: Quando o servidor reniciar a tag ira sumir. Basta aguarda. Clique para expandir... Vlw \o zVitor27 disse: uhun sei Safadão Clique para expandir... Não sou safadão Castiel ;-;
iLuizDK Craftlandiano VIP Ostentação Entrou Jun 15, 2013 Mensagens 5,313 Pontuação de reação 956 Idade 25 Localização Porto Alegre - RS Cubos 0 Out 30, 2014 #4 Olá! Bem, quando o servidor reniciar a sua tag de mulher irá sumir. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Olá! Bem, quando o servidor reniciar a sua tag de mulher irá sumir. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.