[Resolvido]Coe Ore?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

unknownuser

Neutro
VIP
Entrou
Nov 18, 2011
Pontuação de reação
15
Cubos
0
Tipo o MACACAO me deu um coe ore ( pedra alarme), ta dai fui la na minha casa eu botei perto da minha plantação.
Soque um cara invadiu e robo umas coisa, dai eu fui la no coe ore e cliquei com o botão direito(segundo o tutorial iria aparece os troço e tal..) so que não da nada, tem algum comando ou otra coisa pra aparece ?

Clique com o botão direito nela segurando alguma ferramenta de madeira.

mais vc clickou com o botao direito nela com uma picareta na mao? por q so da com picareta na mao a lembre-se quando for tirar a coal ore coloque tente tirar com uma pick de diamante quando tirei a minha com uma pick de ferro veio carvao! heuheuh se ajudei dau um up aki do lado se n ajudei da um up ali pra min :)

coe ore

coe ore

coe ore

coe ore

EÉÉEHH COAL ORE !!!1!! shauhasuHASUashuASHaushAUSHaushasuH vish

pow coé ore? comequie?
BRINKS!

/ps snitch mirando na coal ore, se nao der certo, mande /modreq

coe ore é uma ore que coa café q
clica com uma picareta ou um machado de madeira q

Afsss n da poh eu peguei machado de madeira dai clikei com o botão direito e so deu issu​
w1chm0.png

coe ore é uma ore que coa café q
clica com uma picareta ou um machado de madeira q

velho na boa olha o que você escreveu debaixo da sua assinatura! fala mau do cara mais escreve errado também "aee TRNTA e QUTRO repts D carica" uma pergunta o que significa "carica"

Pronto chamei adm so ele msm pra me ajuda, seis so sabem critica :/
hum só sabem criticar então né n leu oque eu escrevi eu te critiquei por a caso não depois reclama do servidor !
mais vc clickou com o botao direito nela com uma picareta na mao? por q so da com picareta na mao a lembre-se quando for tirar a coal ore coloque tente tirar com uma pick de diamante quando tirei a minha com uma pick de ferro veio carvao! heuheuh se ajudei dau um up aki do lado se n ajudei da um up ali pra min :)

Esta mensagem que aparece significa que ninguém entrou no espaço da Coal Ore (5 x 5 x 5)

Para visualizar melhor o espaço que a coal ore protege, digite /ps visualize

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar