Boa tarde gente, minha dúvida é a seguinte : Com essa inovação de ativação de VIP com código do pagamento fiquei meio perdida, eu já havia comprado 1 VIP em maio, e queria saber quanto tempo podia ficar com o código sem ativar, ai me explicaram que era melhor enviar o código do pagamento para o e-mail da Craftlandia do que deixar o código no e-mail do PagSeguro. Até ai tudo bem. Ontem eu comprei +2 Vips, para ativar na inauguração do Eclipse, mas como o servidor vai demorar para inaugurar eu fiquei em dúvida se posso deixar o código do pagamento dentro do e-mail da PagSeguro ou preciso enviar um E-mail para a Craftlandia, afinal de contas vai demorar para eu ativa-los. Resumindo: Quero Saber se posso ativar o Meu 1° Vip através do código que a Craftlandia me mandou ou ativar com o código do PagSeguro, e também quero saber como deixo meus outros 2 Vips parados até a inauguração da Craftlandia, sem que eles percam a validade. Obrigada.
O código Vip não tem validade de ativação, sendo código direto do e-mail da Craftlandia ou do Pagseguro. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.