[Resolvido]codigo vip

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Gustav615

Neutro
VIP
Entrou
Mar 1, 2014
Pontuação de reação
5
Cubos
0
nossa em estava jogando hoje e vi vários caras ativando vip print tirado a alguns segundos,ai eu perguntei pra um cara assim,
ei quanto tempo levo para seu código vip chegar >> resposta dele >> 2 dias a partir de ontem, bom agora vamos ao que interessa
,por que o dele ja chego e o meu não se o meu também enviei ontem mais ou menos 12:30 a 1:00 hora da tarde??

tem muitos emails de vip,provavelmente o dele chegou no ricardo antes do seu,apenas aguarde.

@edit clica no resolvido caso sua dúvida tenha sido resolvida ...

Gustav615 disse:
nossa em estava jogando hoje e vi vários caras ativando vip print tirado a alguns segundos,ai eu perguntei pra um cara assim,
ei quanto tempo levo para seu código vip chegar >> resposta dele >> 2 dias a partir de ontem, bom agora vamos ao que interessa
,por que o dele ja chego e o meu não se o meu também enviei ontem mais ou menos 12:30 a 1:00 hora da tarde??
O prazo é ate de 72 horas(3 dias), pode não ter chegado por ser vários emails de vip/coins.
Aguarde..

ache que o admn que viu o email dele estava livre no momento mais ja chega se pah amnha cedo estara no email
resolvido? up-me :p

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar