[Resolvido]Coal Ore

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Josney

Neutro
Entrou
Dez 26, 2011
Pontuação de reação
0
Cubos
0
[ Meu tópico foi removido, porém minha dúvida ainda permanece :) ]

Eu não entendi direito como funciona a Coal Ore, um amigo me deu a Coal Ore e eu coloquei ela na minha plantação, e pedi para o meu irmão entrar na minha plantação, eu abri a porta pra ele, ele entro eu fexei, ai ele quebro alguns blocos e a Coal não me alarmou de nada -.-'.

A Coal Ore para dar o alarme de invasão tem que ser a comprada no Spawn na loja do ADM ?

E como eu utilizo ela, tem uma galera falando q tem q colocar blocos protegidos em volta dela e depois bater com a picareta, uma oisa nada haver eu acho ;p

Porfavor alguem pode me responder essa coisas ??

OBS: A COAL ORE ELA TEM ALGUM LIMITE DE DETECTAÇÃO POR EXP, 20X20 10X10 ?

A coal ore abrange uma área de 5x5x5, e para ela ficar protegida tem que colocar uma placa nela.E sim, tem que bater com uma picareta na coal para que ela mostre o que ocorreu na sua plantação

Não precisa ser comprada na loja do Spawn.
Ela abrange uma areá de 5x5x5 se alguém entrar ou quebrar um bloco nessa área é pego por ela.
Não necessariamente precisa coloca blocos protegidos ao redor! Mas é bom de preferencia uma placa!
Bata nela com uma picareta com o botão direito do mouse que ela te informa quem entro ou pegou um bloco nessa área de 5x5x5.

Ela não é um ALARME.
COloque uma placa nela, para ela se tornar bloco protegido, pegue uma picareta de madeira, e clique com o botão direito nela, pronto, ali está o LOG de ações.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar