[Resolvido]Coal ore (duvida)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

BACCANLOCO

Neutro
VIP
Entrou
Mai 9, 2011
Pontuação de reação
22
Cubos
0
Ola,dei uma olhada ai nun topico sobre a coal ore ....
e deu agora uma duvida.

Se eu por uma coal ore no chao (debaixo da dirt da plantaçao) ou no começo da fileira (grudado na parede ,porem no nivel da terra) elas podem pegar quem passou pelo lado de fora,e tambem quem passou dentro .

Mas no meu caso,eu so denuncio quem quebrou algum bloco de cana , a denuncia sera aceita,
Pois o unico geito do cara destruir a cana,seria por dentro .

Mas se eu colocar ela no teto do 1 andar (no caso uma plantaçao de 2 ou mais andares ), se a pessoa entrar ,eu posso banir ela dai por invazao ne ??

Sao essas as duvidas minhas ,OBRIGADO

Teoricamente não.
Um player VIP que passar de /mc sobrevoando poderia ser detectado pela coal_ore sem estar de fato por dentro dela.

Teoricamente não.
Um player VIP que passar de /mc sobrevoando poderia ser detectado pela coal_ore sem estar de fato por dentro dela.
Desculpa,eu errei o andar,seria colocar a coal ore no teto do 1 andar,e nao no 2 como eu falei.
OBS:Ja arrumei o erro

Desculpa,eu errei o andar,seria colocar a coal ore no teto do 1 andar,e nao no 2 como eu falei.
OBS:Ja arrumei o erro

Aí sim =D
Pra aparecer na coal do teto do primeiro o player teria que estar em um dos dois andares.
A não ser que:

P
P
P
P
T (Coal) TTTTTTTTTT
P
P
P
P

Onde P = Parede e T = Telhado.
Dessa forma a lógica que eu dei no primeiro post tbm se aplicaria..

Para a denuncia ser válida, deve haver registro de blocos quebrados dentro da plantação(canas por exemplo). Se for denuncia de invasao apenas, para a denuncia ser considerada, a coal ore deve estar localizada de maneira que registre apenas dentro do terreno, tanto em cima quanto dos lados e em baixo.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar