[Resolvido][Classic] Sobre o livro de encantamento.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Gleicom

Neutro
Entrou
Fev 6, 2013
Pontuação de reação
0
Cubos
0
Queria saber o que eu devo fazer com os livros de encantamentos que encontrar pelo mundo, já que
não é permitido no server classic.
Quando perguntei no chat global recebi vários tells querendo comprar o livro, então fiquei em duvida sobre o que devo fazer.
Como não é permitido encantamentos e a bigorna está desativada, então esses players que queriam comprar o livro só estão esperando voltar a bigorna para se aproveitar e encantar os itens?

VOCÊ TEM O LIVRO DE ENCANTOS, OU VOCE ESCREVEU UM LIVRO E ELE FICOU ''ENCANTADO'' ?

VOCÊ TEM O LIVRO DE ENCANTOS, OU VOCE ESCREVEU UM LIVRO E ELE FICOU ''ENCANTADO'' ?
LOL,cara ele ta falando dos livros que se você colocar na bigorna um item seu fica com o encantamento que está no livro

Eu também to com um estoque grande desses livros, sempre acho um ou outro escavando no /minerar mas não sou do classic, to estocando só os bons em uns baús, vai que a bigorna volta :D

O livro encantado não é permitido, caso encontre-o comunique a um Staff, caso guarde nos seus baus e for achado, você poderá ser banido.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar