H herozinho Neutro Entrou Nov 26, 2012 Mensagens 37 Pontuação de reação 3 Cubos 0 Dez 1, 2012 #1 Se eu colocar alguem como lider do meu clan,ele pode me tirar de lider,ou até mesmo me kikar? E eu,posso tirar ele de lider ou kikar ele? Lembrando que fui eu que gastei o mone pra criar o clan.
Se eu colocar alguem como lider do meu clan,ele pode me tirar de lider,ou até mesmo me kikar? E eu,posso tirar ele de lider ou kikar ele? Lembrando que fui eu que gastei o mone pra criar o clan.
C coelho_fred Bom VIP Entrou Abr 7, 2012 Mensagens 1,290 Pontuação de reação 190 Cubos 0 Dez 1, 2012 #2 Tu bota quem quiser de líder e ele tem o direito de te kickar portanto escolha membros confiáveis.
TlighT106 Craftlandiano VIP Entrou Abr 26, 2012 Mensagens 3,081 Pontuação de reação 857 Idade 30 Cubos 0 Dez 1, 2012 #3 RTFcoelho disse: Tu bota quem quiser de líder e ele tem o direito de te kickar portanto escolha membros confiáveis. Clique para expandir... Resumindo:[font=comic sans ms'] Sim, ele terá os mesmo poderes que o criador do clã.[/font] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.
RTFcoelho disse: Tu bota quem quiser de líder e ele tem o direito de te kickar portanto escolha membros confiáveis. Clique para expandir... Resumindo:[font=comic sans ms'] Sim, ele terá os mesmo poderes que o criador do clã.[/font] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.