F felipeschumann1 Bom VIP Entrou Fev 16, 2013 Mensagens 938 Pontuação de reação 120 Idade 27 Localização São Paulo Cubos 0 Jul 28, 2013 #1 Eu queria saber como que bota a letra em negrito, italico... no ranking do clan ! E eu tambem queria saber como que faz para teletransportar todos do clan para um local. obs: eu sou lider so clan. vlw.
Eu queria saber como que bota a letra em negrito, italico... no ranking do clan ! E eu tambem queria saber como que faz para teletransportar todos do clan para um local. obs: eu sou lider so clan. vlw.
tfscalioni Craftlandiano VIP Entrou Dez 6, 2012 Mensagens 3,366 Pontuação de reação 887 Idade 28 Localização casa do seu zé Cubos 0 Jul 28, 2013 #2 use &l para o negrito e /clan reagroup para reagrupar
Tercerin02 Craftlandiano VIP Hall Staff 2017 Entrou Set 30, 2011 Mensagens 3,636 Pontuação de reação 675 Idade 29 Cubos 0 Jul 28, 2013 #3 Utilize o comando &l para o negrito e o /clan reagroup para reagrupar o seu clan. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.
Utilize o comando &l para o negrito e o /clan reagroup para reagrupar o seu clan. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.