[Resolvido]Clan excluỉdo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Attemptyz

Craftlandiano
VIP
Entrou
Fev 21, 2013
Pontuação de reação
712
Cubos
0
Passei um tempo sem logar no servidor e hoje quando loguei meu clan havia sido excluído.
Gostaria de saber o porquê.

Obs.: Não tinha nenhum outro líder no clan além de mim.

Attempty, Servidor 1.

Editado.

Hum.. Não sabia disso..
Vou aguardar a resposta de um staff pra encerrar o assunto.
Mas vlw pela informação. :)

Assim , quando você fica sem logar 1 semana limpa TODOS itens do seu inv , e provavelmente se ficou sem logar a mais de um mês , então seu clan foi "excluido" por causa da sua ausência no serve.

Espero ter resolvido :p

Wiimibr disse:
Quando você fica por muito tempo offline seu lookup (kdr) reseta assim o clã que você lidera sozinho também "limpa"
mentira isso, fiquei 1 mês sem logar no servidor 2, meu clã (a7x) ficou la parado e não foi excluido.

O clan foi excluído por inatividade
Acho que 7 dias Offline ele leva desband :P

EndeerGuy disse:
mentira isso, fiquei 1 mês sem logar no servidor 2, meu clã (a7x) ficou la parado e não foi excluido.
Por isso digo MUITO tempo. Além de que você deve ser o único no clã para que o mesmo aconteça. Bom seria lógico isso, mas pode não ser bem isso.

Wiimibr disse:
Por isso digo MUITO tempo. Além de que você deve ser o único no clã para que o mesmo aconteça. Bom seria lógico isso, mas pode não ser bem isso.
Só tem eu de líder no clã, mais ninguém, membros nem nada, só EU (y)

Ele foi excluido po away ja acomteceu cmg infelizmente nao da pra recuperar

Attemptyz disse:
Me arrependi? Eu editei um post. Pode? Ou isso ficou proibido?
Pra falar verdade nem precisava editar o post. Erros acontecem :p as pessoas tem que entender isso.

MrDuffTIGRAO disse:
Quando você fica sem logar 1 semana limpa TODOS itens do seu inv , e provavelmente se ficou sem logar a mais de um mês , então seu clan foi "excluido" por causa da sua ausência no serve.

Espero ter resolvido :P

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar