[Resolvido]City com pvp off

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mai 24, 2014
Pontuação de reação
1,568
Cubos
0
Eu , mas um amigo meu iremos criar uma city no server 1 no mundo survival , e gostariamos de saber como desativar pvp nesta city .

Tem como comprar 1 terreno no survival e dar direitos por blocos , exemplo : /cmodify ?

Kakashi-naruto-shippuuden-2367773-512-384.jpg

Master Hero disse:
Eu , mas um amigo meu iremos criar uma city no server 1 no mundo survival , e gostariamos de saber como desativar pvp nesta city .

Tem como comprar 1 terreno no survival e dar direitos por blocos , exemplo : /cmodify ?

Kakashi-naruto-shippuuden-2367773-512-384.jpg
Para desativar o PVP em city é fácil, quando as demarcações dos terrenos já estiverem concluídos, você precisa comprar o portal de PVPOFF que se localiza na /warp vip e depois entrar no suporte do TS para que um ADM coloque-o para você. Lembrando que esse portal deixa uma área de até 300x300 com PVPOFF.
Dar direitos por bloco em um terreno é impossível, ou você da /addamigo dando permissão a tudo do seu terreno para um player ou você não da.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar