J josesao13 Craftlandiano VIP Servidor Factions Entrou Mar 13, 2014 Mensagens 1,063 Pontuação de reação 562 Idade 25 Localização São Paulo - Sp Cubos 0 Jun 16, 2014 #1 Tem como eu reevender o terreno que comprei?e terreno info nao esta funfando porque ?
A ArthurDiniz1 Craftlandiano VIP Ostentação Entrou Fev 1, 2013 Mensagens 5,879 Pontuação de reação 1,002 Idade 28 Cubos 0 Jun 16, 2014 #2 zjosesao13 disse: Tem como eu reevender o terreno que comprei?e terreno info nao esta funfando porque ? Clique para expandir... É sim possível, basta ir no TS e pedir o acompanhamento por parte da Staff. O "terreno info" só é disponível no region 2. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
zjosesao13 disse: Tem como eu reevender o terreno que comprei?e terreno info nao esta funfando porque ? Clique para expandir... É sim possível, basta ir no TS e pedir o acompanhamento por parte da Staff. O "terreno info" só é disponível no region 2. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.