[Resolvido]Certeza que foi RIP? Senhores ""Designers""

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Abr 8, 2013
Pontuação de reação
1,437
Cubos
0
Primeiro de tudo o mesmo deixou alguns PSD's para download (link), onde não tem NENHUMA autoria dele, e nem como ele PROVAR que o mesmo fez,então vamos repensar a regra deste "RIP"....

E outra sera que foi você mesmo que fez essa sign? hueheueh acho que não em... :whistling:

Tbm acho q as psd's possam n ser dele, pois ele faz coisas fodas , outras escrotas de vez em quando, mas a sign da hermione e da natasha estao identicas...

Sim, tenho certeza. Mesmo que a sign não seja dele você ripou SIM, pois faz tempo que aquelas PSD's estão disponíveis no fórum, e você "fez" uma IDÊNTICA a sign Hermione, somente alterando a render.

Mesmo que a sign não seja do [member=New], você a ripou de qualquer forma.

Acho bom ir aprender o que é RIP antes de vir postar tópico reclamando ;).

Passar bem.

Primeiramente, não foi um Coordenador que te ALERTOU! E sim EU.
Segundo, você não foi BANIDO!
E terceiro, você APENAS foi ALERTADO SEM nenhum ponto de warn.
E quarto se o membro disponibilizou as psd's que o mesmo ''fala ser dele'', você primeiramente deveria TRABALHA em cima do trabalho e não copiar. Pode não ser do membro New, porem do mesmo jeito é RIP não acha? Se você quer aprender algo, aprende sim pegando tutoriais ou até mesmo psd's porém trabalha em cima dela e não pega e copiar ;)

• Curtir
Reações: zLH
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar