to vendo muito servidores reinicia inclusive o region em que eu jogo pow assim nao da to perdendo ofertas de vender meus itens eu ia comprar vip mas larguei mao com isso da n. Porq fica reiniciando toda hora assim ... ?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!N1cks disse:Tem um horário pros servidores reinicia:00:00 Meia Noite (Mobs ON)06:00 Seis Horas da Manhã15:00 Três Horas da Tarde (Mobs OFF)18:00 Seis Horas da TardeEsse são os horários que os servidores reiniciam para diminuir o lag e desligar os mobs
N1cks disse:Tem um horário pros servidores reinicia:00:00 Meia Noite (Mobs ON)06:00 Seis Horas da Manhã15:00 Três Horas da Tarde (Mobs OFF)18:00 Seis Horas da TardeEsse são os horários que os servidores reiniciam para diminuir o lag e desligar os mobs
Pode ser devido o lag, sua internet ou muitos players onlinevalterdbz disse:Sem Ser esses horarios o servidor ontem estava reiniciando de 1 em 1 minuto toda hora e agora pouco reinicio umas 4 vezes
Caso seja um problema mais profundo já está sendo passado para a STAFF.N1cks disse:Tem um horário pros servidores reinicia:00:00 Meia Noite (Mobs ON)06:00 Seis Horas da Manhã15:00 Três Horas da Tarde (Mobs OFF)18:00 Seis Horas da TardeEsse são os horários que os servidores reiniciam para diminuir o lag e desligar os mobs