Alguem sabe como que faz para diminuir uma imagem.e ela ficar inteira na capa sem ficar deformada em um monte de blocos coloridos.
Não o photoshop eu ja tenho e tambem tenho o template.eu queria fazer uma capa com uma serta imagem do que sempre que eu diminuo o tamanho da imagem para cabe no template.fica destorcida eu queria saber como diminuir o tamanho e ficar normal.
Selecione a imagem, aperte Ctrl + T, depois pressionando a tecla Ctrl vá diminuindo a imagem até que fique certa. OBS: se ficar alguma parte pra fora, tanto pra cima/baixo/lados é só você selecionar com a ferramenta retângulo de seleção e pressionar a tecla delete.
baixa o photoscape... em seguida abra o programa, vá em "editor" dps seleciona a imagem (vai aparecer no canto inferior esquerdo). Se n achar sua imagem vai na pasta que ela está (tbm no canto esquerdo mostrará as pastas) após isso vai ter a opção "Redimensionar", vc desceleciona a opção manter proporções e regula a imagem cm vc quiser para cortar ela vc vai na aba "cortar", selecione "corte livre" e seleciona a parte até onde vc quer cortar
ainda não eu usei um layont sim... mas eu ainda não entendi como eu coloco uma imagen que não seja de pixels que apareça normal no minecraft
Cara é impossível você diminuir/aumentar uma imagem e deixar exatamente na mesma qualidade, os pixels vão se juntar em 1 e vai perder a qualidade, é normal, ainda não tem tecnologia pra isso.
nao tem como diminuir tanto assim uma imagem e ela ficar sem rastros de pixels. Salve em PNG e use-a.. ficara com melhor aparencia no jogo resolvido ?
[hr] Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica