U Urban99 Neutro Entrou Dez 27, 2013 Mensagens 22 Pontuação de reação 1 Cubos 0 Dez 31, 2013 #1 Só Quero saber como usa capa No craftlandia se puder colocar um mini tutorial me ajudando agradeço Bs: quero uma capa que todo mundo possa ver junto com a skin
Só Quero saber como usa capa No craftlandia se puder colocar um mini tutorial me ajudando agradeço Bs: quero uma capa que todo mundo possa ver junto com a skin
Guilhermao Excelente VIP Entrou Fev 9, 2013 Mensagens 932 Pontuação de reação 269 Idade 25 Localização Sapucaia do Sul,RS Cubos 0 Dez 31, 2013 #2 A capa nao e feito pelo craftlandia mas sim pelo proprio minecraft basta adquiri minecraft original e onde coloca a skin abaixo esta para colocar a capa se voce ja é basta fazer isto se ajudei up e resolvido
A capa nao e feito pelo craftlandia mas sim pelo proprio minecraft basta adquiri minecraft original e onde coloca a skin abaixo esta para colocar a capa se voce ja é basta fazer isto se ajudei up e resolvido
A Attemptyz Craftlandiano VIP Entrou Fev 21, 2013 Mensagens 2,680 Pontuação de reação 712 Idade 33 Localização Brazil Cubos 0 Dez 31, 2013 #3 Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.