Gostaria de saber por que o sistema de capa está funcionando.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Mas eu não sou vip em nenhum servidor e coloquei capa...X Leonardo Rener X disse:somente vips podem utilizar capas casso seja vip e nao consiga ver as capas olhe nas configuraçoes para ver se caps n estao desabitadas
X Leonardo Rener X disse:somente vips podem utilizar capas casso seja vip e nao consiga ver as capas olhe nas configuraçoes para ver se caps n estao desabitadas
Cara, isso da warn melhor parar com issojpedro1236 disse:somente vips podem utilizar capas casso seja vip e nao consiga ver as capas olhe nas configuraçoes para ver se caps n estao desabitadas
reporte na arreas de bug pois somente jogadores que sejam vip em augum servidor de craftlandia podem utilizar as capas no serve de mini-gamesMitchoei disse:Mas eu não sou vip em nenhum servidor e coloquei capa...
Mas eu já ativei vip