[Resolvido]Capa Minecon

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Lucas Ferreira Zaiat

Excelente
VIP
Entrou
Out 25, 2013
Pontuação de reação
424
Cubos
0
Bom, eu queria saber 2 coisas

1- Se eu for na minecon, para ter a ''capa'' da minecon oq eu faço? eles distrubuiem aonde?

2- Tem algum jeito de eu conseguir sem ir lá? tipo alguem q vende o codigo etc...

Namee disse:
Bom, eu queria saber 2 coisas

1- Se eu for na minecon, para ter a ''capa'' da minecon oq eu faço? eles distrubuiem aonde?

2- Tem algum jeito de eu conseguir sem ir lá? tipo alguem q vende o codigo etc...
Única capa que poderás ter e a do optifine que ao você contribuir financeiramente ao projeto você pode escolher um modelo que eles sugerem , na minicon eu acho que você ao conprar o ingresso perguntasse o nick e acho que é ativado , Resolvido?

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Crizon22 disse:
Única capa que poderás ter e a do optifine que ao você contribuir financeiramente ao projeto você pode escolher um modelo que eles sugerem , na minicon eu acho que você ao conprar o ingresso perguntasse o nick e acho que é ativado , Resolvido?

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
eu posso remover a capa da optifine ?

Boa tarde, Namee!

Funciona assim, você só ganha a capa se for no evento, eles distribuem lá, é só tu informar. E por mais que você compre o ingresso e não vá ao evento, tu não ganhará a capa, porque eles não entregam, realmente é só indo ao evento. Ou comprando na ebay.

Resolvido?

JuhhQueiroz disse:
Boa tarde, Namee!

Funciona assim, você só ganha a capa se for no evento, eles distribuem lá, é só tu informar. E por mais que você compre o ingresso e não vá ao evento, tu não ganhará a capa, porque eles não entregam, realmente é só indo ao evento. Ou comprando na ebay.

Resolvido?
Ah muito obrigado, ;-; nossa custa 1000 reais ai nesse site? o-o mesmo assim vlw vo dar resolvido xD

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar