[Resolvido]Caixa de Mensagem

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

    Novo servidor: CraftLandia Olimpo


Status
Não está aberto para novas respostas.
Aperta f5, se nao resolver, verifique sua conexão com a internet.​
 
tenta resetar seu navegador, limpa o histórico
se possível (caso vc tenha o software) faça uma limpeza com o Ccleaner e dps tenta resetar o modem e o pc .-. ... é meio radical esse método, mas semp funciona cmg
 
mas claro, isso depende da sua urgência em usar a caixa de msng
 
Los1 disse:
Olá.

Bom, Eu estou tentando abrir minha caixa de mensagem aqui no fórum e quando eu clico na "Cartinha acima" só fica carregando e não faz nada só carrega, tem como eu resolver isso ?
aperte o botão direirto no mause e clika em abrir nova guia - e exclua sua msg que voltará
 
Olá, clique com o botão direto do mouse no ícone da MP e abra em uma nova guia, após abrir, exclua algumas de suas MPs , depois de excluir, masta ir em outra página do fórum, ou aperte f5 e você poderá ver suas MPs apenas clicando no ícone.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo