Bom ja ta dando raiva, Comprei o VIP na segunda feira via deposito, e ate agora nada de CHEGAR.
Cade MEU VIP? 5 DIAS JA!!!
Cade MEU VIP? 5 DIAS JA!!!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Sim tudo bem, mais eles dizem que o prazo maximo e 3 dias. e ja foi 5..Plakeam disse:Relaxa, costuma demorar por ser um processo manual e também depende do banco confirmar o pagamento
Eu ja remandei, mais man, vo te que esperar mais agr?... injusto compro desde 2012 e nunca demorouLucraft disse:Gabriel,
Mande novamente um email para a CraftLandia, Pode ter acontecido um problema com o envio.
Se tiver como, mande por gmail, outlook... etc. É melhor.
sim.yLordADESTRADOR disse:Após o pagamento do VIP, você mandou um email para vipcraftlandia@gmail.com com a foto comprovando o pagamento do VIP?
Infelizmente, simGabrielgamer123 disse:Eu ja remandei, mais man, vo te que esperar mais agr?... injusto compro desde 2012 e nunca demorou
sim.
como agr