[Resolvido]Cade o ban 00 staff? Cade a nova regra?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

ednezer

Hardcore
VIP
Entrou
Mai 9, 2011
Pontuação de reação
2,976
Cubos
0
Entrei no servidor agora depois de várias semanas sem entrar por causa das férias, e vi o jogador Guiguiraupp jogando normalmente com todos o seus stats normais lá, mas a staff havia me prometido a mais de mês que ele iria levar ban 00 pois foi banido por hack várias vezes, cheguei a ir no TS para pedir o reset de suas skills e eles sempre falando que iria acontecer e só precisava esperar mais um pouco.

Gostaria de saber onde está o ban 00 dele, onde está a impunidade que o Dorgado falou que ia ter quanto as pessoas que usam cheat para estragar o jogo dos outros, porque até agora eu não vi nada, e aliás, toda vez que eu entro lá ele ainda ri da minha cara no global perguntando do seu reset.

Assim vocês nunca vão vencer a luta contra os hacks, e olha, é melhor agir rápido, se não daqui a pouco vai virar contra as regras não usar hack ;)

Quero o reset do jogador Guiguiraupp do servidor Region 1, pelo fato de ter sido banido por hack várias vezes.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar