Bom, fui desbanido faz uns 2 dias, mas voltei sem minha tag VIP aqui no forum. Peguei a tag 2 dias depois que criei a conta no forum (quando eu ainda jogava). Quero que um STAFF me responda se vão me devolver a tag, pois não jogo mais minecraft, não tenho como ativar outro vip, e eu JA HAVIA PEGADO A TAG. E ISSO NÃO É UMA PERGUNTA DE COMO SE PEGA A TAG VIP, NÃO ME VENHA COM ESSAS RESPOSTAS DECORADAS AI NÃO.
Olha, pode ser que você foi banido por conta fake ou alguma coisa do tipo, nesses casos não tem tag não.
Quando você é banido aqui no fórum, automaticamente sua conta perde o vip quando ela é desbanida. Para pegar a tag novamente só ativando outro vip em algum servidor ou com cubos.
Na verdade não, desbani minha conta a alguns dias atras e nao perdi minha tag vip. Se informa um pouquinho pra dps afirmar coisas desse tipo pq pode causar desinformação no jogador que está com dúvida. Tente entrar em contato com algum staff pelo fórum ou pelo TS amanhã e pergunte o motivo da sua perda de tag caso nao saiba o ip do ts TS: ts.craftlandia.com.br
Foi retirada por já possuir diversas contas banidas anteriores a sua, não será ativado novamente nessa sua conta. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.