[Resolvido]Cadê Meus Itens?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Herobrinedobem

Craftlandiano
Entrou
Jul 7, 2012
Pontuação de reação
859
Cubos
0
Olá, eu joguei no servidor hardcore a mais ou menos um ano atraz, tinha muitos itens, várias homes e etc...

Meu nick lá era Deaboy pois tinha um cara utilizando o meu "Herobrinedobem", ok, fiquei todo esse tempo sem entrar, então hoje resolvi ver como estava as coisas lá e para minha surpresa TODAS as minhas homes resetaram, tipo, não existe um bloco de outro player nem nada, parece que a área foi recém descoberta, as homes que ficavam em baixo da terra ficaram pura stone, meus baus, blocos de diamante e etc sumiram, o que ouve? Tinha muitos itens cara =/

Creio que para esse tipo de problema, você deve pedir mais informações ao suporte, no TS3 (ts.craftlandia.com.br)

Herobrinedobem disse:
Mas tipo, não ouve nenhum tipo de reset no mapa nesse tempo?
Não jogo no Hardcore, mas não ouvi nada do tipo. Procure na changelog e veja se acha algo.

Mas se não encontrar nada, sugiro que vá ao suporte e peça esclarecimentos.

N1cks disse:
Você diz que apareceu um bioma em cima dos seus itens?

Caso for isso a STAFF não se responsabilizará pois é um bug do minecraft.
Digamos que a chunk resetou, voltou tudo como era antes...

Se caso foi algo natural do minecraft a staff não devolve, chunk resetada é meio estranho de se entender, procure o suporte no Team Speak e leve um Mod até o local para analisar sobre o mesmo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar